quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Post de apresentação

O post de apresentação é sempre difícil. Sendo assim, vou logo ao escopo deste blog. Um misto de crítica e análise da situação política/social do Brasil e do mundo, sem esquecer do esporte, sobretudo as lambanças anunciadas, quais sejam, Copa do Mundo-2014 e Olímpiadas-2016.
Quem me conhece sabe que desde o início, quando escrevia no blog 30 e poucos anos, do meu amigo Erich, sou totalmente contra a realização destes eventos pelo Brasil, pois tendo a frente caciques da estirpe de Ricardo Teixeira e Carlos Arthur Nuzman, coisa boa não poderia dar, como não está dando.
Enfim, o blog seguirá o estilo dos meus posts no blog 30 e poucos anos, onde eu escrevia em um espaço denominado de "Bronca do Pedrão".
Sem mais delongas, encerro este post para dar início ao meu primeiro post de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário